terça-feira, 17 de julho de 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Angelo Silva - Resposta ao prefeito carlinhos

Fico bobo com a atitude de algumas pessoas dentro do senário político de itiruçu, pois política não deve ser feita com atitudes baixas e covardes como está acontecendo por parte do candidato pelo pt Carlos Martinele, a alguns dias venho recebendo mensagens de ofensas morais por parte do prefeito. e tenho como provar, pois tenho todas as mensagens em meu celular para mostrar pra quem for necessário, com remetente vindas do número do prefeito Carlinhos.
Gostaria de informar que irei encaminhar o meu chip para o juíz da nossa comarca, pois o prefeito carlinhos está se comportando como uma criança mimada que se sente ameaçado de perder a mamadeira, em nenhum momento enviei mensagens SMS para o prefeito carlinhos ou qualquer outra pessoa da administração Itiruçu Para Todos, falando piadinhas políticas pois isso não é permitido, em uma campanha eleitoral mensagens sms só é permitida com a autorização de quem receberá, para o prefeito carlinhos gostaria de deixar um aviso, ponha em prática pelo menos um pouco do que você aprendeu com Ailton Cezarino a 4 anos atrás e faça uma política limpa por que o povo não está importando para candidatos que se "derretem" em fogos por qualquer motivos, e para os meus amigos e colegas que vem sofrendo a 4 anos com a administração ditadora Itiruçu Para Todos, deixo uma mensagem:

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar.
Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos ele me leva,
por amor do seu nome.

Ainda que eu atravesse o vale escuro,
nada temerei, pois estais comigo.
Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça,
e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me
por todos os dias de minha vida.
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Atenciosamente Angelo Silva - Cantor, Compositor e Editor do Blog Itiruçu Revista. Que Deus Abençoe a Todos.
  Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe