quarta-feira, 11 de julho de 2012

TENTARAM ATEAR FOGO NA ''LT FM'' DE LAGEDO DO TABOCAL NESSA MADRUGADA

O diretor da radia DILSON SANTOS MEIRA foi acardado nessa madrugada com um telefonema do vigia que fazia a segurança naquela noite. Ele contou que ao perceber que tinha uma movimentaçao suspeita no fundo da radia avistou que tinha tres elementos encapuzados,foi quando ele gritou ''VOU CHAMAR A POLICIA''os tres elementos assustados rapidamente saltaram o muro deixando para traz os seguintes vestigios no momento da fuga, SETE LITROS DE GASOLINA,UM PE DE CABRA,UM BONE,UMA CHAVE TORQUEZA,ETC..
 e fugiram do local.Foi registrado a queixa na delegacia de policia e em seguida foi convocado os peritos para a averiguação.O direitor da radia DILSON SANTOS MEIRA me disse dessa seguinte maneira ''ESTAO QUERENDO CALAR A MINHA VOZ,MINHA VOZ FOI DEUS  QUEM ME DEU E SO ELE PODE ME CALAR E VOU LUTAR POR JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe