sexta-feira, 27 de julho de 2012

ACUSADO DE SER LARAPIO ERA CANDIDATO A VEREADOR E FOI PRA GAIOLA.


A prisão de “Jai de Uoston” como é conhecido, se deu após a operação denominada “paz na zona rural”, que tem por objetivo esclarecer os crimes que vêm ocorrendo na zona rural do município.
Segundo informações da polícia, o acusado é candidato a vereador no município de Nova Ibiá. Ainda segundo a polícia, ele possui uma ficha criminal com diversos assentamentos, além disso, “JAI” teve participação direta, juntamente com mais 03 (três) elementos, no assalto, com requintes de crueldade, na fazenda de um casal de janpoês, conhecido da cidade de Taperoá, onde os meliantes levaram cerca de U$ 2.000,00 (dois mil dólares), R$ 600,00 (seiscentos reais) e 45 (quarenta e cinco) sacas de guaraná prontas para serem comercializadas, além de celulares das vítimas. Na época do fato, 22/07/2012, foram presos pela Delegacia de Presidente Tancredo Neves os meliantes Valdemir Conceição dos Santos, vulgo “DUI”, Genival Alves dos Santos, vulgo “VAL DOS TECLADOS” e MÁRCIO SOUZA SANTOS, vulgo “GUAXININ”, sendo que estes dois últimos, fugiram da Delegacia daquela cidade em 08/07/2012.
Mais uma vez a Drª Jamile e sua equipe se destaca no combate a criminalidade. Esse caso contou com o apoio direto das polícias civil e militar de Presidente Tancredo Neves e os militares do serviço de Inteligência da 60ª CIPM Gandu.Inf.RotaPolicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe