domingo, 15 de julho de 2012

HOMEM EXECUTADO DENTRO DE MERCADO AGORA A NOITE

 
 
Ademir Antonio Moreira de Araújo, 29 anos, que residia, na localidade conhecida como Pau de Légua, nas proximidades do Fundo da Universidade Estadual de Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no inicio desta noite. O crime aconteceu no inicio da rua A do Conjunto Feira VI.
 
 
Segundo a polícia, Ademir andava pela rua A, quando foi perseguido e baleado por dois homens desconhecidos. A vitima ainda correu entrando no interior de um mercadinho, mas os criminosos continuaram a perseguição, adentraram também no mercadinho e deflagraram vários tiros acertando a cabeça e tórax de Ademir, que não resistiu e correu, enquanto os criminosos fugiram.
A reportagem não conseguiu falar com o proprietário do mercadinho, mas tivemos a informação que o mesmo se encontrava no caixa e no interior da loja, também tinha cliente, mas ninguém ficou ferido. Policiais militares da 65ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime, mas não conseguiram identificar os autores.
 
Nesse momento , peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local do crime realizando o levantamento cadavérico juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio, que também estão no local iniciando as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe