segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma jovem de Lajedo do Tabocal morre em acidente de carro no município de Planaltino

O veiculo capotou varias vezes
A frente ficou totalmente destruída
Um acidente no povoado de Capim no município de planaltino, na tarde deste domingo por volta das 02h da tarde, com uma HILUX que ficou com a frente toda destruída deixou três pessoas feridas e uma morta.  
O veiculo de placa não fornecida de propriedade do comerciante conhecido na região como "Paulo do Avistão" estava sendo dirigido por Adilson Santiago Ribeiro Junior o “Junior”, recém-chegado de São Paulo. 
O acidente aconteceu quando Junior perdeu o controle do carro batendo em uma arvore, e em seguida capotou varias vezes projetando o corpo de Jessica Souza Cunha de 19 anos de idade para fora do carro que acabou morrendo no local. 
O motorista e duas menores moradoras do povoado de Morro das Rosas no município de Lajedo do Tabocal, que também estavam no veículo foram conduzidos ao Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes (HMAVF), em Lajedo do Tabocal com ferimentos leves, depois de receberem cuidados médicos foram liberados. 
Segundo informações foram encontradas latas de cerveja no veiculo o que leva a polícia acreditar que os ocupantes estavam consumindo bebida alcoólica. 
O corpo de Jessica foi levado ao Instituto Medico Legal de Jequié, e depois será liberado à família. 
O motorista e as menores serão ouvidos pela delegada de Policia Civil que responde pela Delegacia Territorial de Planaltino Drª Viviane Rosa. 
Jessica era moradora de Lajedo do Tabocal, o que levou a prefeita do município Mariângela Borges, suspender a programação final das festividades de São João na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe