domingo, 17 de junho de 2012

LOJA FOI ARROMBADA EM ITIRUÇU E CRIMINOSO FOI PEGO EM JEQUIÉ COM OS PRODUTOS DO ROUBO

A Loja Vista Mais localizada na praça da cidade de Itiruçu foi arrombada na madrugada deste sábado (16). Um elemento foi visto por moradores saindo pelas portas da frente da loja com vários sacos de roupas em direção ao terminal rodoviário. Antes de pegar o ônibus em direção a Jequié, o elemento teria sido indagado por populares pensado que ele trabalhava no referido comercio e questionaram se o estabelecimento estava fechando as portas na cidade. O homem teria dito que não, pois ele trabalhava como vendedor da loja e que estava indo ao distrito do Km 100, as margens da BR 116 para comercializar os produtos que portava. Sem maior suspeita o acusado do crime teria pegado um ônibus em direção a Jequié. 
Após chegarem na loja os funcionários perceberam uma verdadeira bagunça alem de notarem o telhado aberto. Ao fazer contagem dos produtos deram se por conta de que faltavam inúmeras peças de roupas em especial as masculinas, alem de calçados. Segundo informações, o elemento também levou até uma tampa de um vaso sanitário. Ele teria entrado pelo telhado com auxilio de uma escada no beco lateral do imóvel. 
Os funcionários entraram em contato com o proprietário que acionou a policia. Após investigações e a informação de populares sobre um homem que teria pegado um ônibus em direção a Jequié com vários sacos, a policia começou a investigar e chegaram a uma casa  na cidade de Jequié, onde estava o criminoso com todo o produto do furto. Alem das roupas e das sandalhas, produtos provavelmente proveniente de outros crimes foram encontrados no local. O homem que já tinha passagem pela policia, agora se encontra a disposição da justiça. As autoridades investigam a se ouve a participação de mais de uma pessoas no crime. Os produtos do furto serão devolvidos ao proprietário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe