segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deputado Euclides Fernandes revela confiança da vitória na disputa sucessória de Jequié

Postado por: RepórterTatu |  Em: 22 de junho de 2012  |  As 18:18
Em 1º de janeiro começa um novo governo, com um novo perfil quem nos conhece sabe disso, assegura o deputado Euclides Fernandes
O deputado estadual Euclides Fernandes (PDT), ao lado do vice-prefeito Eduardo Lopes (PSB), seu companheiro na  chapa majoritária a ser hologada em convenção no próximo sábado (30),  no Ginásio de Esportes Anibal Brito, reuniu representantes de veículos de imprensa da cidade,  na manhã de sexta-feira (22), para responder questionamentos acerca da  participação do PDT nas eleições municipais da região, sucessão municipal em Jequié e a sua presença  na condição de pré-candidato a prefeito.
Euclides Fernandes voltou a afirmar que buscou evitar participar do pleito municipal na condição de candidato, por não ser esse, a princípio, o seu projeto político. Disse ter ciência do seu comprometimento com o PDT em vários municípios, “estou muito bem posto como deputado, tenho um mandato estruturado e um bom relacionamento em nível de ações junto ao  governo”. Segundo ele, o não surgimento de um nome de consenso entre os representantes dos partidos a que está ligado e “o meu desejo de servir a Jequié, falaram mais alto”.  Foi dentro dessa conjuntura que procurou-se construir uma chapa e o PSB, que já conta coma a presença do vice-prefeito Eduardo Lopes, foi o nome encontrado para essa composição, “é um político com larga experiência administrativa, com capacidade continuar  dar uma boa contribuição ao plano de governo que pretendemos registrar e colocar em prática”, disse. Com relação a não participação do governador Jaques Wagner no pleito de Jequié,  pelo fato da disputa envolver canditados  de partidos de sua base aliada, o deputado Euclides disse que o governador está numa “situação confortável pelo fato da  disputa tender a afunilar entre candidatos de sua base não sendo  necessário o seu posicionamento  desse ao daquele lado”. Perguntado sobre  a participação do deputado Antonio Brito (PTB), na sua base de apoio,  ele disse que o parlamentar é uma boa revelação política da bancada baiana, aproximou-se de Jequié nas eleições de 2010, teve uma excelente votação e vem retribuindo com serviços prestados.  “É um deputado com atuação marcante destacando-se nas questões relacionadas com a melhoria dos investimentos e a qualidade da saúde pública nos municípios brasileiros”, acrescentou.
Ao ser questionado se o propósito dos seus opositores de enfatizar  uma relação de sua candidatura com a  atual administração, como forma de sugerir para os eleitores  a hipótese de que não acontecerão mudanças em seu governo, Euclides Fernandes, disse que encara essa situação com  muita tranquilidade. “Todos que nos conhecem sabem que nós participamos da base de apoio da administração de Luiz Amaral, isso é um fato,  respeitamos a forma do prefeito e sua equipe administrar, mas, todos sabem também,  que nós temos a nossa maneira de agir e de encarar as questões afeitas à administração pública”. Disse ainda, “em primeiro de janeiro inicia-se um novo mandato, estaremos elaborando um novo perfil administrativo  em que buscaremos aperfeiçoar o que já está sendo feito e fazer ainda mais,  de maneira a contribuir para a melhoria do nosso município”. O vice-prefeito Eduardo Lopes também foi questionado pelos repórteres e explanou sobre os seus pontos de vistas em relação a sua presença no atual governo e a participação do seu nome como candidato no mesmo cargo  para um próximo período administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe